Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Encanamento sanitário e início do nivelamento do piso.


Como prometido!!!Mais fotos!!!!!
Vou sempre por a legenda embaixo tá gente?!?!?
:)


Encanamento de esgoto de um dos banheiros.

outro banheiro.

haha... Não sei qual é!!!kkk



Banheiro casal.

Quarto casal.

Cozinha e salas.. começando a fazer os nivelamentos...

Corredor.

Corredor.

Vista da varanda.

Quarto.

Academia.

Salas e cozinha ao fundo.

Lateral.


Corredor.



Varanda.

Varanda.

Entrada (dentro).


Entrada (fora)


5 comentários:

  1. OI Márcia!! Que bom que vc voltou com novidades! Menina, seu casa é imensa! Não me espanta que demore um pouco mais para passar de fase..rs.
    Vai ser uma mansão! Mas ela está quase no ponto de bater laje. Só falta fazer o emadeiramento das correntes e encher de concreto. Olha, quando estamos ansiosas parece que está tudo devagar, mas depois a gente percebe como anda rápido.

    Ainda não pensei no acabamento do meu passeio também. Quero escolher um piso que não dê trabalho, e estou perdidinha com isso. Mas minha frente é bem menor que a sua..hahahahaha.

    Boa sorte com tudo, precisando, estamos aí!
    Bjs
    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!!
      Eu sumo, mas eu volto!! hehehe
      É grandinha sim, talvez por isso demore mesmo, mas quem diz que eu lembro disso?!? hehehe
      Nossa to super em dúvida e já penso no piso pq pra mim é a coisa mais difícil que tem!!!
      Mas vou procurar.. e vou colocando aqui!!!

      Excluir
  2. Concordo com a Pri. Sua casa é enorme e com certeza vai ficar linda.
    Quanto a espera, meu pai sempre diz que se oque estamos esperando e algo que realmente queremos, vale a pena cada segundo roendo as unhas de ansiedade... Rsrsrsrs

    http://decadasduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que casa enooorme! Fiquei em dúvida se era uma casa ou um hotel hahaha. Essa mansão vai ter quantos m²?
    A ansiedade é grande pra ver tudo prontinho né? Vão começar a laje da minha e achei essa parte das caixarias super demorada. Mas acredito que depois vai que é uma beleza.
    Beijos

    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!!
      Tem por volta de 500m2, não sei ao certo.. Mas um bom espaço é garagem e varanda!!!
      Mas to doida para ver a laje!!!

      Excluir