Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ajuda!!!!

Oi gente, sei que ainda falta um bocado, mas só para eu ir pensando..
Que material vocês utilizaram na garagem e, se tiver feito, na calçada ao redor da casa??
Queria algo que não sujasse muito (hehe.. que não aparecesse muito)e que fosse fácil de limpar.. Tenho 03 cachorros.. Então queria algo prático..
O que vocês indicam?? Alguma cerâmica, porcelanato, pedra, bloquetes?!?!?!? 
HELP!!!!
ehhee

Nesse site tem alguns exemplos: 
http://www.decorsalteado.com/2014/08/calcadas-residenciais-veja-dicas-e.html
Não consegui copiar só as imagens para colocar aqui.. :\
Alguém sabe como faz?? ehheh

Assim... essa é linda, mas não rola de jeito nenhum.. Para ficar limpinha assim ia ter precisar de alguém de prontidão.. heheheh Nãooooo.... Ainda mais com entra e sai de carro... 



Bjkssss

Um comentário:

  1. Oie, também tenho essa duvida, mas, como ainda falta um "bucado" pra chegar nessa parte... Não estou me preocupando tanto.
    Como a sua obra esta mais adiantada, posso vim aqui fazer aquela viitinha pra ter uma ideia melhor ... Heheheh

    ResponderExcluir